REVISTA TURMINHA DA GRAÇA 204

REVISTA TURMINHA DA GRAÇA 204Hábito Preciosos

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$12,90
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

201

Clique para ampliar

Mais Imagens

Para adquirir a revista acesse o site do Shopping do Povo no seu lar (www.spovo.com.br) ou entre em contato pelo Whatsapp: (21) 97659-0631.

Hábito precioso

Você já ouviu falar na história de Pedro? Em Atos 12.1-12, vemos que esse homem foi preso por pregar a mensagem de Jesus. Ele foi capturado por Herodes Agripa I, um rei mau, que perseguia os cristãos. Mas o apóstolo ficou pouco tempo na prisão, pois os irmãos da igreja oraram muito por ele. Então, aconteceu algo inesperado: um anjo apareceu na cela de Pedro, e as algemas dele caíram no chão. O servo fiel passou pelos soldados sem eles perceberem, e o portão da cadeia abriu sozinho para ele ir embora rapidamente.

O seguidor de Cristo só foi liberto porque as pessoas clamaram por ele. Como é maravilhoso ver o poder da oração, não é verdade? Assim como Pedro, outros personagens bíblicos foram abençoados ao orar. É justamente isso o que mostrará a matéria de Capa da edição. Nela, você ainda aprenderá a melhor maneira de falar com Deus e a importância desse hábito.

Neste mês, separe um tempo, todos os dias, para falar com o Pai celeste. Esse é o desafio da Turminha da Graça para você! Se mantiver a disciplina, fará com que a oração se torne parte da sua vida!

Recadinho importante!

Esta mensagem vai para você que se dedica à escola bíblica infantil: além de conferir a matéria de Capa, dê uma olhada no Gigante na Fé deste mês, que também fala sobre oração. O testemunho vai reavivar a sua fé! Leia a História em Quadrinhos do Midinho, que explica sobre o Nome de Jesus, do Curso Fé, e folheie a História em Quadrinhos da Turminha, de dez páginas. Por meio dela, você pode ensinar aos alunos que o cristão não deve seguir os costumes do mundo, e sim ter atitudes que agradem a Deus.

Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jeremias 29.12

Páginas 86
Edição 204
Editora Graça Editorial

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Produtos que também possam te interessar

title