REVISTA TURMINHA DA GRAÇA 196

REVISTA TURMINHA DA GRAÇA 196Caminho de bênçãos

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$12,90
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

REVISTA TURMINHA DA GRAÇA 196

Clique para ampliar

Mais Imagens

Neste mês, a Turminha da Graça, comemora seu 15º aniversário. Nossa publicação trilha o seu caminho desde 2005 e continua firme em cumprir a sua missão: levar os ensinamentos de Cristo aos pequeninos, como a Bíblia orienta: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele (Provérbios 22.6).

 

Pesquisas no mundo inteiro apontam que 85% dos cristãos recebem o Salvador até os 15 anos. Isso mostra que o evangelismo infantil é fundamental para a Igreja. Jesus deixou claro o Seu amor e interesse pelos pequenos. Ele queria estar próximo deles, sem qualquer impedimento (Marcos 10.14). Além disso, o Mestre afirmou que, para entrar no Reino dos Céus, é necessário ser como as crianças (Mateus 18.1-4).

Meninos e meninas precisam ser evangelizados. Afinal, o quanto antes descobrirem o plano do Criador, mais rápido saberão o seu propósito deles na Terra. Não é da vontade do Senhor que um deles se perca (Mateus 18.14). Por isso, a nossa revista existe!

Louvamos a Jesus por esse aniversário e agradecemos a todos os leitores por nos acompanharem! Que possamos comemorar muitos outros anos juntos, para a glória de Deus!

 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.

Mateus 7.24,25 - ARA

Você teve a sensação de já ter visto a imagem dessa capa da revista? Caso sim, saiba que tem toda a razão! Ela é uma releitura da primeira capa de aniversário da Turminha da Graça. Depois de 15 anos, relembramos um pouquinho da nossa história!

Páginas 86
Edição 196
Editora Graça Editorial

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Produtos que também possam te interessar

title