Revista Turminha da Graça 207

Revista Turminha da Graça 207Pratique o Perdão

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$12,90
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

201

Clique para ampliar

Mais Imagens

Imagine um rei que decidiu cobrar uma conta alta de uma das pessoas que lhe serviam. Como o servo não podia efetuar o pagamento, o monarca ordenou que ele, sua esposa, seus filhos e todos os bens que possuíam fossem vendidos. Diante disso, o servo ficou desesperado e pediu ao rei que tivesse paciência, pois lhe pagaria tudo. Então, o soberano decidiu perdoar a dívida.

No entanto, quando o servo estava voltando para casa, encontrou um conhecido que lhe devia uma pequena quantia. Mesmo com esse homem jogado no chão, implorando por mais tempo, o servo não se compadeceu e mandou prendê-lo até que recebesse o que queria. “Você vai me pagar!”, gritou.

A notícia se espalhou pelo reino e chegou aos ouvidos do rei, que chamou o servo mau. O monarca disse que ele deveria ter feito com o conhecido o mesmo que havia recebido: a misericórdia e o perdão da dívida. Com isso, o servo foi punido até conseguir pagar o que devia.

Essa história é a parábola do credor incompassivo (Mateus 18.23-35). Ela foi contada por Jesus para mostrar que, assim como recebemos o perdão de Deus pelos nossos pecados, devemos praticar esse gesto com o nosso próximo. Para saber mais sobre o assunto, leia a matéria de Capa! Você vai se impressionar com outros relatos descritos por lá!

Recadinho importante!

Olá, querido amigo ou amiga que cumpre com dedicação seu chamado na escola bíblica infantil! Não deixe de espiar a História do Midinho, que fala sobre como é possível resistir às tentações. Há também um testemunho lindo no Gigante na Fé, o qual mostra a cura de um caso grave da covid-19. Esse conteúdo será uma bênção para a sua vida e o seu o trabalho com os pequeninos!

Suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

Colossenses 3.13

Páginas 86
Edição 207
Editora Graça Editorial

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Produtos que também possam te interessar

title