Whatsapp

Livro Alimento da Fé Devocionais

Livro Alimento da Fé Devocionais

R$38,00

Consulte o valor das parcelas no cartão

  • 1 X sem juros - R$38,00
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Livro Alimento da Fé Devocionais

Clique para ampliar

Mais Imagens

A Escritura alimenta o espírito faminto e revigora o cristão com a vida abundante de Deus! É por essa razão que Provérbios 4.21 instrui-nos a guardar as palavras de Deus em nosso coração, dando-Lhe, a cada dia, o primeiro lugar em nossa vida.

O livro Alimento da fé – devocionais ajudará você a matar sua fome por meio do divino Pão da vida. As meditações, dimensionadas como fatias, foram deliciosamente combinadas pelo próprio Kenneth E. Hagin, com inspirativos bocados de seus escritos que encherão diariamente de poder sua vida, à medida que você se banqueteia com o Evangelho.

A salvação e a miraculosa presença do Espírito Santo de Deus são bênçãos inestimáveis prometidas nas Escrituras. No entanto, para receber essas maravilhosas promessas, os cristãos têm de consumir a Palavra de Deus como Alimento para a vida. Por essa razão, Hagin contribui com este substancial desjejum espiritual em forma de meditações matinais para a vida cristã vitoriosa.

Todos os dias, esta obra nutrirá sua alma e fortalecerá seu espírito. Esta coleção de meditações, organizada conforme o calendário anual, está recheada das verdades que satisfazem a alma e das confissões plenas de fé para quem quer ser um cristão triunfante.

Comece, hoje, a alimentar sua fé com a nutritiva dieta espiritual de um dos mais amadurecidos líderes da Igreja.

Editora Graça Editorial
Páginas 376
Acabamento Brochura
Idiomas PORT
ISBN 978-85-7343-999-1
Formato 14x21 cm
Autor Kenneth E.Hagin

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Produtos que também possam te interessar

Comentários do Cliente

MARAVILHOSO ESTE LIVRO Comentado por JOICIANE
Qualidade
Preço
INDICO, A LEITURA POIS É UM LIVRO MARAVILHOSO COM DEVOCIONAIS DIÁRIOS PARA NOS MANTER-MOS SEMPRE EM COMUNHÃO DIÁRIA COM O PAI. (Enviado em 30/07/14)
title