Whatsapp

Livro A arte da intercessão

Livro A arte da intercessão

R$26,90

Consulte o valor das parcelas no cartão

  • 1 X sem juros - R$26,90
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Livro A arte da  intercessão

Clique para ampliar

Mais Imagens

Sinopse

Em 1979, Kenneth Hagin conta no livro A ARTE DA INTERCESSÃO que Deus o mandou orar pela nação, o Senhor falou com ele: O que está errado na sua nação, não atribuo ao presidente, culpo a você e a igreja. Quando você contar isso a alguns cristãos, eles rirão. Mas, quando comparecerem diante do Meu Tribunal e receberem condenação no lugar daquele homem (o presidente), não rirão mais. SE OS CRISTÃOS TIVESSEM FEITO AQUILO QUE LHES MANDEI FAZER NA BÍBLIA, ORADO A FAVOR DOS LÍDERES DA NAÇÃO, TERIAM IMPEDIDO O MAL…

O Senhor continuou a falar com ele: “Coisas semelhantes (injustiças, crises, corrupções, etc.) estão para acontecer de novo a não ser que vocês orem. Não vou culpar o presidente por aquilo que a nação fará. Vou considerar culpados os cristãos da nação…

Jesus disse a Kenneth Hagin: Tais coisas ocorrerão a não ser que os cristãos OREM – NÃO VISANDO AOS MESMOS PROPÓSITOS DE MOTINS, TUMULTOS E DISTÚRBIOS QUE OCORREM EM TODA PARTE DA NAÇÃO. Vocês, no entanto, poderão impedir a atividade do diabo no cenário político e impedir a subversão da situação financeira da nação, planejada por satanás. Como? Orando! (I Timóteo 2.1-4)

Editora Graça Editorial
Páginas 176
Acabamento Brochura
Idiomas PORT
ISBN 978-85-435-0000-3
Formato 14 x 21 cm
Autor Kenneth Hagin

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Produtos que também possam te interessar

Comentários do Cliente

Acontece comigo Comentado por Juliano
Qualidade
Preço
acontece comigo, sabia que era intercessão, mas os gemidos eu Não os entendia muito bem, eles são reais. Fico feliz em saber que não sou o único. O livro é esclarecedor para quem tem esse ministério. Muito do que acontece comigo neste livro há explicação. (Enviado em 22/08/14)
title