Whatsapp

Livro Salmo 91 O escudo de proteção de Deus

Livro Salmo 91 O escudo de proteção de DeusO escudo de proteção de Deus

R$30,20

Consulte o valor das parcelas no cartão

  • 1 X sem juros - R$30,20
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Livro Salmo 91 O escudo de proteção de Deus

Clique para ampliar

Mais Imagens

Como eu era um operador de metralhadora, fui ao Iraque no primeiro dia de guerra, Antes de ir para o campo de batalha, fui a um estudo bíblico na faculdade onde Peggy Joyce Ruth falou a nós e nos deu uma das mais completas e diretas explicações das Escrituras sobre o Salmo 91.

Creio, de todo o coração, que permanecer naquelas promessas me trouxe de volta do meu serviço no Iraque, sem arranhão algum, espiritual e físico. Em certo momento, estávamos em uma troca de fogo há seis ou sete horas.

Dois de nossos fuzileiros, incluindo o comandante de nossa companhia, foram atingidos na cabeça, à queima-roupa, por um atirador, mas, miraculosamente, as balas não penetraram os crânios deles, Depois de atravessarem os capacetes e atingirem os homens na cabeça, as balas desviaram e saíram, deixando neles apenas uma ferida feia na pele, o que é um milagre. Não tivemos sequer um homem morto em ação.

Editora Graça Editorial
Páginas 266
Acabamento Brochura
Idiomas PORT
ISBN 978-85-7343-749-2
Formato 14x21 cm

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Produtos que também possam te interessar

Comentários do Cliente

Maravilhoso Comentado por Mariely Brito
Qualidade
Preço
Sem dúvidas um livro maravilhoso, todo cristão deveria ler pois muitos de nós não sabe a fundo as promessas de proteção do Altíssimo...esse livro é uma bênção o melhor que já li. (Enviado em 24/05/16)
Excelente!!! Comentado por Bruno Brito
Qualidade
Preço
Em um mundo completamente hostil ao cristão onde encontramos segurança. Peggy Joyce Ruth foi muito feliz ao nos mostrar que em Cristo há segurança no dia a dia. Todos os cristãos devem ler este livro. Altamente recomendado. (Enviado em 12/12/14)
title