LIVRO POR QUE FALAR EM LÍNGUAS

LIVRO POR QUE FALAR EM LÍNGUASdons do Espírito

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$13,90
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

201

Clique para ampliar

Mais Imagens

Falar em línguas é o primeiro sinal, ou evidência sobrenatural, da habitação do Espírito Santo em nós. É o começo de tudo. Quanto mais eu oro e louvo a Deus em línguas, mais se manifestam em mim os outros dons do Espírito. Quanto menos falo em línguas, menos manifestações tenho. Falar em línguas é a porta para os demais dons espirituais.

“O que fala em língua estranha edifica-se, carrega-se, fortalece a si mesmo, como uma bateria”. E esse maravilhoso meio sobrenatural de edificação espiritual – observe que não é nem mental nem físico – é para todos os filhos de Deus.

À luz desses versículos, é surpreendente que haja quem questione: “De que vale falar em línguas?”. Se a Palavra diz que falar em línguas é útil, acreditemos nisso! Se Deus diz que edifica, então edifica. Se Ele diz que é um meio sobrenatural de comunicação com Ele, concordemos com tal afirmação. Se o Pai diz que todo cristão deve falar em línguas, que assim seja. Falar em línguas é um rio enriquecedor na vida espiritual, o qual nunca deve secar, pois trata-se de um verdadeiro refrigério espiritual nestes dias de turbulência, perplexidade e ansiedade.

Editora Graça Editorial
Páginas 56
Acabamento Brochura
Idiomas PORT
ISBN 978-65-992871-6-9
Formato 9,5x14cm
Autor Kenneth E. Hagin

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

title