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Trocas e Devoluções - Procedimentos

Informações Básicas

Temos o compromisso com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução

Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Envie-nos um e-mail atendimento@spovo.com.br ou acesse nosso atendimento on-line, ou acesse o Contato, contido no site. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Entre em contato conosco via e-mail atendimento@spovo.com.br ou acesse nosso atendimento on-line, ou acesse o contato conosco. • Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Envie-nos um e-mail para atendimento@spovo.com.br ou Ligue para (21) 2141-5112, das 8h às 17h, de segunda a sexta feira, para receber as instruções de procedimento de devolução e reembolso.

Motivos

Fique atento:

Preste atenção e evite problemas com seu pedido:

- à descrição e ficha técnica do produto;

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

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