WhatSapp

Revista Turminha da Graça Edição 119

Revista Turminha da Graça Edição 119Dia Nacional e Internacional do Livro Infantil

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$12,90
Consultar frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Revista Turminha da Graça Edição 119

Clique para ampliar

Mais Imagens

TURMINHA DA GRAÇA - N° 119

Parabéns à literatura infantil!

Dia 02 de abril – Dia Internacional do Livro Infantil
Dia 18 de abril – Dia Nacional do Livro Infantil

 Esta edição da Turminha da Graça foi feita com muito amor e chega às suas mãos para que você aprenda brincando. Abril é um mês repleto de comemorações, e o livro infantil é o grande homenageado. Por isso, leia o Viver Bem e veja dicas preciosas para se aventurar pelo mundo da leitura. Você não vai se arrepender! Ainda falando em literatura infantil, todos nós adoramos ver as figuras maravilhosas que ilustram os livros. Sendo assim, conheceremos o trabalho da Graça Lima, uma ilustradora premiada que nos encanta com lindas imagens.

Também neste mês, no dia 19, comemora-se o Dia do Índio. Os indígenas foram os primeiros habitantes do Brasil, encontrados pelos portugueses quando estes chegaram aqui. Ao longo dos anos, essas e outras culturas foram se misturando, e existem várias palavras originadas de tribos indígenas, o que você confere no Fique por Dentro.

Além disso, as histórias em quadrinhos estão imperdíveis! Veremos a Turminha encenando o Descobrimento do Brasil em uma peça teatral e o Midinho ensinando a Filipe a importância de ser verdadeiro e assumir os próprios erros.

Esta edição não para por aí! Ainda vamos visitar a poderosa Alemanha, aprender bastante sobre o simpático macaco-aranha, fazer uma ponteira de lápis e radicalizar na água com a galera do esqui aquático.

Isso e muito mais esperam por você nas próximas páginas! Aproveite e não deixe de ler nada, afinal de contas, a leitura é uma aventura das mais prazerosas!

Páginas 86
Edição 119
Editora Graça editorial
Bonus 1 Poster

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

title