WhatsApp

Ajuda

Como comprar

Adquirir artigos no Shopping do Povo no Seu Lar é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja virtual: logo na entrada, você vê a vitrine, os banners com os itens em destaque, lançamentos e promoções. Você passeia por ela para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nas categorias ao lado esquerdo do seu monitor.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho, informando a quantidade. Para efetivar essa operação, clique em “comprar” e caminhe com o botão “avançar” até a finalização do pedido. Você precisará efetuar um simples cadastro e escolherá a forma de envio e a de pagamento. Pronto! Após a finalização dessas etapas, seu pedido estará feito, e logo você o receberá em sua casa com a comodidade e o cuidado de sempre.

Formas de pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de Crédito

Para compras no cartão de crédito, é possível parcelar em até seis vezes (6x) sem juros..

As parcelas têm o valor mínimo de R$ 25,00.

Lembramos que o pagamento é feito em ambiente 100% seguro.

- Depósito Bancário

O pagamento deve ser feito à vista, com depósito na conta da empresa. O pagamento é confirmado 24h após o depósito. É necessário que o cliente nos informe sobre o depósito já realizado.

- Boleto Bancário

A quitação via boleto bancário também é confirmada em 24h após o pagamento. Este só poderá ser feito à vista. Não é necessária a confirmação, pois o banco nos repassa isso automaticamente.

Garantia

Garantimos a troca em casos de produtos com defeito e desistência.

Prazo de troca: produtos com defeito, 30 dias corridos. Desistência: sete (7) dias corridos.

Dúvidas Frequentes

O preço é o mesmo praticado nas lojas físicas?

Não. Os preços da loja virtual são exclusivos para o site. Nas lojas físicas, podem ser praticados preços diferentes..

É possível incluir mais produtos após fechar meu pedido?

Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. É necessário realizar uma nova compra.

Para efetuar a compra, preciso me cadastrar?

Sim. Por segurança os dados da compra precisam ficar registrados.

Posso comprar fora do Brasil?

Se desejar efetuar uma compra de entrega internacional, favor entrar em contato conosco via e-mail: atendimento@spovo.com.br ou pelo telefone (21) 2141-5100.

title